Maudi News

Maudi inaugura novo prédio em Quirinópolis
Publicada em 16 de Novembro, 2010



Coquetel realizado na noite do último dia 09 de novembro marcou oficialmente a inauguração do novo prédio da concessionária Maudi Volkswagen de Quirinópolis. A festa contou com cerca de 300 convidados, que tiveram a oportunidade de conferir as as novas instalações, que seguem os padrões da Volkswagen do Brasil em termos de espaço, design e funcionalidade.

A Maudi de Quirinópolis chegou à cidade em novembro de 2002 e até outubro deste ano funcionou na Av. Garibaldi Teixeira. Agora, passa para a Via Leocádio de Souza Reis, nº 15, Sol Nascente. “Quirinópolis, para nós, sempre representou um diferencial. Por isso, temos certeza de que este investimento vale a pena”, disse Mauro Cascão, diretor superintende do Grupo Maudi. O evento teve participação de representantes da Volkswagen do Brasil. O gerente regional da montadora, Marco Antônio Tondeli, destacou a satisfação em ter o Grupo Maudi como parceiro: “O crescimento do Grupo Maudi realmente é impressionante e só fortalece a relação com a Volkswagen”.

Já o diretor comercial do Grupo Maudi, Walter Daumas, enfatizou o orgulho de se ter tantos amigos como clientes. “Quando recebemos um amigo em nossa casa, oferecemos nossa cordialidade e carinho. Neste novo prédio também é assim. Fazemos questão de oferecer o melhor para nossos clientes se sentirem bem”, disse.
A Maudi de Quirinópolis é uma das 20 concessionárias que o Grupo Maudi tem em Goiás e Triângulo Mineiro. Além da Volkswagen, o Grupo atua com as bandeiras Toyata, Yamaha, Hyundai e Citroen. No comando da loja, está a jovem gerente Poliana Souza (26), que conta com equipe de 27 colaboradores. “Esse novo prédio significa uma grande conquista. Toda equipe está muito feliz com as condições de trabalho que esse prédio oferece e com a confiança que a Diretoria deposita em nós”, agradeceu.




Comentários:

  1. alexandre martins de maçedo | 20 de Dezembro, 2010

    para nos quirinopolinos é bom ter uma empresa com a magnetude que o grupo maudi consequiu alcaçar estaremos pedindo a deus para que todas deste grupo seja iluminado e quirinopolis so tem a ganhar obrigado grupo maudi

  2. ROGERIO RODRIGUES GOULART | 25 de Dezembro, 2010

    ALEM DE MODERNAS INSTALAÇOES E UM AMPLO ESPAÇO FICOU MUITO BONITO E COM UM ATENDIMENO CADA VEZ MELHOR ABRAÇOS E SUCESSO CONTINUE ASSIM

  3. Emmy | 18 de Janeiro, 2014

    Well maiacamda nuts, how about that.

  4. Jesslyn | 1 de Março, 2014

    As far as insurance premiums go, some cars are more costly to own than others. Those that are expensive to repair, subject to a higher risk of theft, or that have a higher statistical rate of bodily injury Quotes Chimp are going to cost more to insure. Also, if you are presently with a "discount" insurance company, check to make sure they cover that new car you may be thinking of purchasing. Some companies keep their prices lower by refusing to insure expensive or exotic vehicles.

Seu Nome:
Comentário:
Security Image
Digite o código de segurança acima.
Não consegue ler? Clique sobre o código para gerar outra imagem.
Criação e desenvolvimento Agência NETPLEX